Tradutor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

25º Torneio da Amizade termina em Clementina 


Aconteceu no dia 26 de janeiro, no Ginásio Municipal de Esportes Euclides Alves Gomes, em Clementina, o encerramento do 25º Torneio da Amizade de Futebol de Salão.
Neste ano o tradicional torneio foi organizado pelo Grupo Clealco em parceria com o Sindalco - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação do Álcool, Etanol, Bioetanol e Bicombustível de Araçatuba e Região.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Clementina e a supervisão da Liga de Futsal de Araçatuba.
Durante a cerimônia de encerramento, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas a prefeita de Clementina, Célia Conceição Freitas Galhardo e o vereador José Alexandre Zanine.
Também compareceram ao evento o presidente do Sindalco, José Roberto da Cunha, o representante da comissão organizadora do torneio, Lourival Ferreira e o diretor de esportes de Clementina, Ronei Fernandes de Lima.
SemifinaisO Grupo Clealco participou dos jogos da semifinal, conquistando a quarta colocação da disputa.
De acordo com o técnico do time, Rodrigues Nunes, o resultado do jogo foi satisfatório, “o time tinha a responsabilidade de jogar em casa, não conseguimos o nosso principal objetivo, o título, entretanto os atletas se empenharam muito durante os jogos e treinos e a união foi suficiente para tornar cada jogo emocionante”, explicou.
Como recompensa pelo bom desempenho, os times que conquistaram as quatros primeiras colocações receberam troféus e todos os jogadores e dirigentes ganharam medalhas.
A grande finalA equipe que conquistou o título nesta edição do Torneio da Amizade, foi o time Revati, que jogou contra a Univalem e venceu por 4 a 1.
Sobre o TorneioLançado nos anos 80, o Torneio da Amizade de Futebol de Salão é realizado para comemorar o encerramento da safra da cana-de-açúcar, reunindo colaboradores de empresas do setor sucroenergético em um momento de descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário