Tradutor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Usina Da Mata abre vagas de emprego para safra 2013/14  

05/02/13 - A Usina Da Mata abriu vagas de emprego para todos os setores da unidade. No início de janeiro, profissionais que procuravam colocação no mercado de trabalho tiveram a oportunidade de preencherem fichas de cadastros para as vagas disponíveis na usina. O cadastramento aconteceu nas cidades de Lavínia e Valparaíso, no interior do estado de São Paulo. Foram preenchidas fichas com variados perfis profissionais de homens e mulheres que desejam trabalhar na empresa na temporada 2013/14.

Os interessados em fazer parte da equipe Da Mata, ainda podem enviar currículos para a empresa através do e-mail rh@damata.ind.br. A unidade comunica que todas as solicitações de emprego preenchidas e os cadastros enviados para o endereço eletrônico serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos.

"Aqueles cujas experiências e objetivos se encaixam com as necessidades da empresa serão selecionados e chamados para entrevista. A Da Mata espera contratar bons profissionais para fazerem parte da família de colaboradores em 2013", diz em nota a assessoria de comunicação da empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário