Tradutor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Revati goleia Univalem e se consagra campeã no 25° Torneio da Amizade de Futebol de Salão  
 Unidade Revati do Grupo Renuka do Brasil, de Brejo Alegre, foi a equipe campeã do 25° Torneio da Amizade de Futebol de Salão, que teve a edição deste ano realizada em Clementina, na semana passada. Na decisão do título, disputada na noite de sábado (25), a Revati derrotou a Raízen - Unidade Univalem no placar de 4 a 1. Foi o terceiro título obtido pela equipe, campeã em 2010, 2011 e 2013.

Para ser campeã, a Revati venceu seis partidas. Na quinta-feira pela manhã, bateu a Generalcol, por 6 a 2. Durante à tarde marcou 4 a 1 sobre a Destivale . No dia seguinte, goleou a Unialco em 3 a 0, e a Santa Adélia - Pioneiros por 3 a 2. No sábado (26), goleada de 8 a 1 em cima da Figueira. 

A terceira colocação ficou com a equipe Figueira, que disputou o jogo com a equipe dona da casa, Clealco, e venceu o jogo na prorrogação por 3 a 2. Os times que ficaram nas quatro primeiras colocações receberam troféus e os jogadores e dirigentes medalhas. 

Participaram da disputa 15 equipes, entre elas: Álcoazul S/A - Açúcar e Álcool (Araçatuba), Aralco S/A - Indústria e Comércio (Santo Antônio do Aracanguá), Clealco Açúcar e Álcool (Clementina), Da Mata S/A Açúcar e Álcool (Valparaíso), Destilaria Generalco S/A (General Salgado), Figueira Indústria e Comércio S/A (Buritama), Grêmio Esportivo Recreativo Unialco - GERU (Guararapes), Raízen - Unidade Benálcool (Bento de Abreu), Raízen - Unidade Destivale (Araçatuba), Raízen - Unidade Gasa (Andradina), Raízen - Unidade Mundial (Mirandópolis), Raízen - Unidade Univalem (Valparaíso), Renuka do Brasil - Mahdu (Promissão), Renuka do Brasil S/A - Unidade Revati (Brejo Alegre) e Usina Santa Adélia - Pioneiros (Sud Mennucci).

O evento foi promovido pela Usina Clealco, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e na Fabricação de Álcool de Araçatuba e Região (Sindalco) e colaboração da Liga Futsal de Araçatuba e Prefeitura Municipal de Clementina.

A 26ª edição do Torneio ainda não tem data para acontecer, mas está prevista para o mês de janeiro de 2014. "Veremos como será a safra deste ano, quando irá terminar. Mas deverá acontecer na primeira ou segunda quinzena de janeiro", adianta o presidente do Sindalco, José Roberto da Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário