Divisores de Linha
O que Verificar? | O que fazer? | Porque fazer? | Como fazer? | Como fazer para corrigir? |
Estrutura do divisor de linha (Chassi, sapata móvel) | Verificar trincas em toda estrutura | Para corrigir as trincas | Inspeção visual | Soldar conforme procedimento de soldagem. |
Abertura entre os divisores de linha (Direito e esquerdo) | Medir a distância entre as pontas (Padrão + - 1500 mm). | Para garantir uma melhor operação | Medir com uma trena | 1.Remover as porcas de trava dos pinos; 2. Retirar os pinos e substituir buchas e pinos. 3. Montar pinos e porcas (Torque Conforme Tabela) |
Mancais e rolamentos | Verificar folga do rolamento e no alojamento do mancal | Para evitar aquebra do conjunto. | Inspeção visual e manual. | 1.Remover o suporte superior do motor e retirar o pirulito; 2. Remover os parafusos do mancal e rolamento. 3. Substituir mancal e rolamento se necessário |
Pinos e buchas dos suportes do divisor linha (Superior e Inferior) | Verificar folga e desgaste de pinos e buchas | Para evitar quebra do conjunto das sapatas | Inspeção visual e manual. | 1.Remover as porcas, pinos e buchas; 2. Substituir buchas e pinos. 3. Montar pinos e porcas (Torque Conforme Tabela) |
Revestimentos dos "Pirulitos" (Rolos Espiral e sapatas) | Verificar desgaste | Evitar desgaste | Inspeção visual | Soldar conforme procedimento de soldagem. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário