Tradutor

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

história

Unidade Queiroz
 unidade de Queiroz surgiu através do excelente desempenho da unidade de Clementina e da expansão do mercado sucroalcooleiro do Brasil. Esses fatores motivaram os acionistas e os diretores a investirem ainda mais no setor.

Para expandir a atuação geográfica da Clealco, eles decidiram viabilizar a nova unidade. Antes da implantação, o grupo fez diversas pesquisas na região, buscando terrenos com solos adequados para o cultivo da cana-de-açúcar. O acesso tanto à logística da empresa, quanto a de seus clientes e fornecedores, também foi levado em consideração.

Assim optaram pelo município de Queiroz, que fica numa região de fácil acesso às principais rodovias do país. As obras da nova unidade começaram em março de 2003. No segundo semestre de 2006, a usina entrou em operação.

A Clealco pretende continuar expandindo, sempre com a utilização de tecnologias de ponta e profissionalização de seus colaboradores, com a finalidade de produzir energia limpa, renovável e produtos nos moldes dos padrões mundiais de qualidade e das leis ambientais, a fim de garantir o desenvolvimento do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário